MAXPSP Playstation Portátil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como instalar e rodar o ChickHEN R2

Ir para baixo

[Tutorial] Como instalar e rodar o ChickHEN R2 Empty [Tutorial] Como instalar e rodar o ChickHEN R2

Mensagem  rafmetal Sex Jul 17, 2009 2:44 pm

ChickHEN, como todos devem saber é um exploit baseado no egg TIFF exploit encontrado na OFW 5.03 que habilita qualquer PSP, independente de modelo ou placa mae a rodar Homebrews!

A galera do PSP-Slim Hacks fez um guia de com dicas de como rodar mais tranquilo.

O que voce precisa:
- Um PSP (qualquer modelo, qualquer placa mae) com a OFW 5.03
- A última versao do ChickHEN
- Paciencia (MUITA Paciencia; eu testei e precisei de umas 12 tentativas pra executar)

Se o seu PSP naum está com a OFW 5.03:

-DOWNLOAD AQUI

Onde eu pego o ChickHEN R2?

-DOWNLOAD AQUI

Como/Onde Instala os arquivos:

- O arquivo h.bin voce coloca na RAÍZ do Memory Stick:

__ ms0:/h.bin


- As imagens depende se o seu PSP é Fat ou Slim/Brite

PSP-Slim ou PSP-Brite:

__ ms0:/PICTURES/ChickHEN/ChickHENa.gif
__ ms0:/PICTURES/ChickHEN/ChickHENb.gif
__ ms0:/PICTURES/ChickHEN/ChickHENc.gif
__ ms0:/PICTURES/ChickHEN/ChickHENd.gif
__ ms0:/PICTURES/ChickHEN/slim.tiff

PSP-Fat:

__ ms0:/PICTURES/ChickHEN/eggsploit.tiff



O ChickHEN R2 naum funciona sempre, entaum, qual o macete pra funcionar mais rápido?

- Vai no XMB em configuracoes e Restaure Configuracoes Originais (Restore Default Settings)
- o PSP irá reiniciar
- Volte nas configuracoes e DESLIGUE UMD AutoStart e UMD Cache (foi descoberto que assim o ChicHEN deve demorar só umas 3 tentativas pra funcionar)
- Ainda nas configs coloque o Idioma em ingles. (O usuário aqui do forum thurba q achou essa dica, fica créditos e agradecimento pra ele)
- Desligue a chave de Wifi do PSP (O usuário aqui do forum hugonight q achou essa dica, fica créditos e agradecimento pra ele)

Pronto pra rodar:

- Agora vá em fotos e entra na pasta do ChickHEN
- Se o PSP só travar, reinicie ele no botao de Power e tenta de novo
- Se ele piscar uma tela com cores e reiniciar, Parabéns, seu PSP está pronto para rodar homebrews fantásticos disponíveis por aí como PSP-Tube, Emulador de SNES e Mega Drive, etc.

Eu posso brickar meu PSP fazendo isso?

- o ChickHEN foi desenvolvido de forma ser totalmente alocado em memória RAM, ou seja, naum mexe na memória flash, logo, naum bricka naum!

Eu tenho que repetir isso toda vez que desligar o PSP?

Naum, tu pode só dar um toquinho no power no PSP e deixar ele em StandBy. Só vai precisar refazer isso se por acaso tu der um Boot completo no PSP (segurando o power por 3 segundos)



Bom jogo!!!

Fonte:
PSP-SLIN HACKS
rafmetal
rafmetal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos